Sejam muito bem vindo na paz do Senhor ao blog da JUBAMEL!!!

Aproveite ao máximo do nosso conteúdo e da nossa sala de bate-papo, lá você pode colocar seu nome para identificação clicando em "edit nickname".

Resumindo, aproveitem!!!




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

JUBAMEL - Agradece e Convocação para a próxima Reunião dia 07/02

Boa Tarde
A Jubamel
Agradece ao apoio de todos os pastores e líderes, que nos apoiaram noevento do último sábado.
Estavámos em aproximadamente 300 jovens e 15 igrejas representadas.Pedimos desculpas, pelas acomodações, pois a Juventude nos surpreendeue esperamos que continuem a nos surpreender, pois será sempre um desafio para nós da Jubamel.
Em Especial ao Pastor Marcos Davi, nossos agradecimento, pelo local,pela atenção e disposição, que Deus o abençõe grandemente, aos seusjovens que com muito carinho, atenção e dedicação nos prestou.
Parabenizamos à todos que participaram do evento: PIB de Suzano,Igreja Batista da Vitória, Igreja Batista Monte Sião, Igreja Batistaem Vila Varela e PIB de Itaquá, muito obrigado por atender nossoconvite e as igrejas que não tiveram participação, queremoscomunica-las que iremos precisar muito dos talentos de vocês.
Queremos convocar à todos os líderes de Jovens e Adolescentes,para uma reunião, no dia 07/02 às 09:00 horas na PIB de Itaquá.
Contamos com a presença de todos.
Abaixo uma reflexão.
Pensamentos do dia!!!
Quando abrimos os olhos, de manhã,já é uma graça de Deus! O quedevemos fazer? Viver cada minuto, cada pedaço do tempo, cada instantee cada parcela da nossa respiração como se fosse o último tempo, oúltimo dia que nos foi concedido. Com amor, só com amor, é assim quevale a pena viver!! E é com esse espírito e com esse desejo que nóssomos convidados amanhecer e viver a grandeza do nosso dia, do nossomomento!!
Tenham uma ótima semana
JUBAMEL
Cátia Regina
Celular: 8374-6771 Comercial: 2058-4494
Este é o nosso Blog, acessem o quanto puder e vote, pois estaremosconcorrendo à premiação, que nos ajudará nas realizações dos eventos a partir do dia 01-02-2009, próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário